Última tendência do universo dos cosméticos na FCE Cosmetique

Noar Brasil introduz perfumaria 4D no metaverso 

A Noar Brasil, uma empresa Digital Scent-Tech, esteve presente na edição de 2024 da FCE Cosmetique em São Paulo, um dos principais eventos do mercado cosmético na América Latina.

Entre os dias 4 e 6 de junho, os visitantes tiveram a oportunidade exclusiva de explorar a mais recente inovação da Noar Brasil: a perfumaria 4D no metaverso. Ao combinar tecnologia de cheiro digital e óculos de realidade virtual, os participantes puderam personalizar sua embalagem de vidro. Desde a escolha do design do frasco até a decoração e a experiência sensorial de sentir a fragrância em tempo real, essa novidade promete revolucionar a interação do consumidor com a perfumaria. 

Video exibido na FCE Cosmetique 2024

Na indústria da perfumaria, a escolha do frasco é de extrema importância, pois muitos produtos são vendidos com base na embalagem. O frasco de vidro é um dos componentes mais caros e sua seleção é crucial para o sucesso do produto. Um perfume é a combinação perfeita entre a fragrância e o design do frasco.

Para Cláudia Galvão, CEO da Noar Brasil, essa tecnologia nos proporciona possibilidades emocionantes e inovadoras, afinal, a embalagem deve harmonizar com a poesia da fragrância que estamos embalando, podendo explorar diferentes fragrâncias e experimentá-las de uma forma totalmente imersiva, sem sair de casa.

“Essa experiência proporciona aos clientes uma maior segurança na escolha do produto, pois eles podem ter uma noção realista do que estão comprando. Podendo ver e sentir como o perfume ficará no frasco escolhido, podendo fazer uma escolha mais assertiva. Essa ferramenta da Wheaton é uma maneira inovadora de atender os clientes e garantir que eles fiquem satisfeitos com sua compra”, destaca Claudia.

Nos 3 dias de evento, quase 5 mil pessoas passaram no estande da Wheaton experenciando o metaverso da Noar que esteve em parceria dentro do espaço da Wheaton na feira.

“Com essa tecnologia, as opções são infinitas e estamos empolgados para  explorar todas as possibilidades que estão por vir. É um futuro emocionante e mágico para a perfumaria”, completa a CEO da Noar.

A experiência 4D na perfumaria é verdadeiramente incrível! Imagine só: você pode criar um Avatar personalizado, entrar em uma loja virtual, caminhar até a prateleira, pegar um perfume e experimentá-lo virtualmente. A Noar está comprometida em explorar o potencial máximo do olfato, criando conexões que transcendem os sentidos e enriquecem a vida das pessoas.

Sobre a Noar Brasil

A Noar Brasil é uma empresa pioneira em Digital Scent-Tech, dedicada a transformar vidas através das inovações olfativas. Sua missão é revolucionar o mundo através do olfato. Na área da saúde, destacamos o MultiScent20, um tablet para testes olfativos com tecnologia 100% brasileira, capaz de armazenar e liberar até 20 cheiros individualmente através de um jato seco, sem partículas. Este dispositivo de cheiro digital oferece testes precisos e econômicos, resultando em pontuações mais consistentes e menos variáveis do que os métodos tradicionais. 

Na perfumaria, nossa tecnologia de cheiro digital permite experiências sensoriais únicas, conectando histórias, memórias e emoções através das essências. Estamos comprometidos em explorar o potencial máximo do olfato, criando conexões que transcendem os sentidos e enriquecem a vida das pessoas. 

Anterior
Anterior

NoAr Brasil promove teste do olfato gratuito em São Paulo

Próximo
Próximo

Exposição "Amazônia Viva" no STF: tecnologia 4D e realidade virtual