Noar Brasil introduz perfumaria 4D no metaverso na FCE Cosmetique 2024 

A Noar Brasil, uma empresa Digital Scent-Tech, está presente na edição de 2024 da FCE Cosmetique em São Paulo, um dos principais eventos do mercado cosmético na América Latina. 

De 4 a 6 de junho, os visitantes terão a oportunidade exclusiva de explorar a mais recente inovação da Noar Brasil: a perfumaria 4D no metaverso. Ao combinar tecnologia de cheiro digital e óculos de realidade virtual, os participantes poderão personalizar sua embalagem de vidro. Desde a escolha do design do frasco até a decoração e a experiência sensorial de sentir a fragrância em tempo real, essa novidade promete revolucionar a interação do consumidor com a perfumaria. 

"Estamos entusiasmados em apresentar nossa tecnologia na FCE Cosmetique deste ano. Em parceria com a Wheaton, podemos oferecer aos clientes a oportunidade de escolher a embalagem de vidro que melhor complementa a fragrância a ser armazenada. Afinal, a embalagem deve harmonizar com a poesia da fragrância que estamos embalando", diz Claudia Galvão, CEO da Noar Brasil. "Nosso objetivo é proporcionar uma experiência imersiva e personalizada que não apenas encanta os entusiastas de cosméticos, mas também demonstra como a inovação digital está moldando o futuro da indústria da beleza" encerrou. 

O evento acontece no São Paulo Expo, onde a Noar Brasil estará no estande da Wheaton, recebendo visitantes interessados em explorar as infinitas possibilidades do metaverso aplicadas à perfumaria. 

 

Sobre a Noar Brasil: 

A Noar Brasil é uma empresa pioneira em Digital Scent-Tech, dedicada a transformar vidas através das inovações olfativas. Sua missão é revolucionar o mundo através do olfato. Na área da saúde, destacamos o MultiScent20, um tablet para testes olfativos com tecnologia 100% brasileira, capaz de armazenar e liberar até 20 cheiros individualmente através de um jato seco, sem partículas. Este dispositivo de cheiro digital oferece testes precisos e econômicos, resultando em pontuações mais consistentes e menos variáveis do que os métodos tradicionais. 

Na perfumaria, nossa tecnologia de cheiro digital permite experiências sensoriais únicas, conectando histórias, memórias e emoções através das essências. Estamos comprometidos em explorar o potencial máximo do olfato, criando conexões que transcendem os sentidos e enriquecem a vida das pessoas. 

Para mais informações sobre a participação da Noar Brasil na FCE Cosmetique e para credenciamento de imprensa, visite o site oficial da feira. 

Serviço: 

Data: 4 a 6 de junho de 2024 

Local: São Paulo Expo | No estande da Wheaton 

Credenciamento pelo site da feira

Anterior
Anterior

Exposição "Amazônia Viva" no STF: tecnologia 4D e realidade virtual

Próximo
Próximo

Campanha Nariz Alerta aplica teste de olfato em 200 pessoas na Barra da Tijuca, RJ